Filtros : "ECA" "Indexado no Reviscom" Removidos: "SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE" "Comunicação e Estética do Audivisual" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Fonte: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, PERCEPÇÃO, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e VILICIC, Filipe. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 208-225, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Vilicic, F. (2023). A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, 28( 2), 208-225. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • NLM

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • Vancouver

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, v. 20, n. 42, p. 33-48, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Dreyer, B. M., & Lopes, V. de S. C. (2023). Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração. Organicom, 20( 42), 33-48. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • NLM

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
    • Vancouver

      Dreyer BM, Lopes V de SC. Relações Públicas e capital relacional: bases teóricas e premissas para um modelo de mensuração [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 33-48.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.209821
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET DAS COISAS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERTHAL, Ana e RADFAHRER, Luli. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 109-130, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Erthal, A., & Radfahrer, L. (2023). Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, 20( ja/abr. 2023), 109-130. doi:10.18568/cmc.v20i57.2728
    • NLM

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
    • Vancouver

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
  • Fonte: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), COMPORTAMENTO, NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, PROPAGANDA, IDEOLOGIA, GOLPE DE 1964

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMANN, Celia Regina Justo e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 141-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Kaufmann, C. R. J., & Batista, L. L. (2023). Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, 28( 2), 141-158. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • NLM

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • Vancouver

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
  • Fonte: Revista Extraprensa. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: DECOLONIALIDADE, MULHERES, MULHERES INDÍGENAS, MULHERES NEGRAS, RELAÇÕES DE GÊNERO, REPRESENTAÇÃO, ESTEREOTIPIA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andrea Rosendo da e OLIVEIRA, Dennis de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina. Revista Extraprensa, v. 15, n. esp., p. 232-250, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, & Oliveira, D. de. (2022). Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina. Revista Extraprensa, 15( esp.), 232-250. doi:10.11606/extraprensa2022.194395
    • NLM

      Silva AR da, Oliveira D de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 232-250.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395
    • Vancouver

      Silva AR da, Oliveira D de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 232-250.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DENÚNCIA, CONFLITO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, v. 19, n. ja/abr. 2022, p. 62-81, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Paraventi, Á. E. F. de C. (2022). Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales. Organicom, 19( ja/abr. 2022), 62-81. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • NLM

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
    • Vancouver

      Farias LA de, Paraventi ÁEF de C. Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais: la vulnerabilidad de los sujetos entre autonomía y heteronomía en los ambientes organizacionales [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( ja/abr. 2022): 62-81.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.195436
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, COOPERAÇÃO, CIDADANIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita e BORGES JÚNIOR, Eli e DI FELICE, Massimo. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, v. 19, n. 39, p. 60-70, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Nardy, R., Borges Júnior, E., & Di Felice, M. (2022). Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno. Organicom, 19( 39), 60-70. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • NLM

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
    • Vancouver

      Nardy R, Borges Júnior E, Di Felice M. Governança colaborativa para a Agenda 2030: organizações e complexidade perante os desafios do Antropoceno [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 60-70.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.197818
  • Fonte: Brazilian Journalism Research. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: TELEJORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, JORNALISMO COMPARADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, German e ROMANINI, Vinicius. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, v. 18, n. 1, p. 64-91, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pérez, G., & Romanini, V. (2022). The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia. Brazilian Journalism Research, 18( 1), 64-91. doi:10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • NLM

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
    • Vancouver

      Pérez G, Romanini V. The role of television journalism in the production of political narratives: a comparative study Brazil/Colombia [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2022 ; 18( 1): 64-91.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v18n1.2022.1398
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, v. 19, n. 39, p. 16-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2022). Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU. Organicom, 19( 39), 16-31. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • NLM

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 16-31.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.200234
  • Fonte: Revista Extraprensa. Unidade: ECA

    Assuntos: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), RÁDIO COMUNITÁRIA, COMUNICAÇÃO, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL, BRASILEIROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES JUNIOR, Carlos Augusto e MALULY, Luciano Victor Barros. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania. Revista Extraprensa, v. 15, n. esp., p. 165-178, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Tavares Junior, C. A., & Maluly, L. V. B. (2022). O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania. Revista Extraprensa, 15( esp.), 165-178. doi:10.11606/extraprensa2022.194162
    • NLM

      Tavares Junior CA, Maluly LVB. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 165-178.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162
    • Vancouver

      Tavares Junior CA, Maluly LVB. O rádio multicultural na Nova Zelândia: brasileiros na Oceania [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 165-178.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194162
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: FEMINISMO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia. Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, v. 19, n. 40, p. 62-73, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Lago, C. (2022). Feminismo e comunicação: uma relação necessária. Organicom, 19( 40), 62-73. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • NLM

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
    • Vancouver

      Lago C. Feminismo e comunicação: uma relação necessária [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 62-73.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.205767
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOGRAFIA, FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITZKE, Milene Rocha Lourenço e FERRARI, Maria Aparecida. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, v. 19, n. 40, p. 165-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Leitzke, M. R. L., & Ferrari, M. A. (2022). Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, 19( 40), 165-187. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • NLM

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • Vancouver

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assunto: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Alguns apontamentos feitos ao texto de Jesús Martín-Barbero "O que a pesquisa latino-americana de comunicação deve ao Brasil. Relato pessoal de uma experiência intercultural". MATRIZes, v. 15, n. 2, p. 123-126, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i2p123-126. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2021). Alguns apontamentos feitos ao texto de Jesús Martín-Barbero "O que a pesquisa latino-americana de comunicação deve ao Brasil. Relato pessoal de uma experiência intercultural". MATRIZes, 15( 2), 123-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i2p123-126
    • NLM

      Lopes MIV de. Alguns apontamentos feitos ao texto de Jesús Martín-Barbero "O que a pesquisa latino-americana de comunicação deve ao Brasil. Relato pessoal de uma experiência intercultural" [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 2): 123-126.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i2p123-126
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Alguns apontamentos feitos ao texto de Jesús Martín-Barbero "O que a pesquisa latino-americana de comunicação deve ao Brasil. Relato pessoal de uma experiência intercultural" [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 2): 123-126.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i2p123-126
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INVESTIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASWANI, Mariângela Furlan. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, v. 18, n. ja/abr. 2021, p. 72-83, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Haswani, M. F. (2021). Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, 18( ja/abr. 2021), 72-83. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
    • NLM

      Haswani MF. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 72-83.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
    • Vancouver

      Haswani MF. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 72-83.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: HUMANIZAÇÃO, HUMANISMO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, v. 15, n. 3, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (2021). Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, 15( 3), 1-25. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • NLM

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • Vancouver

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
  • Fonte: Extraprensa. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE CULTURAL, VIOLÊNCIA, ARTES, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luiz Roberto de e CURY, Lucilene. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos. Extraprensa, v. 14, n. ja/ju 2021, p. 299-316, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Almeida, L. R. de, & Cury, L. (2021). A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos. Extraprensa, 14( ja/ju 2021), 299-316. doi:10.11606/extraprensa2021.186268
    • NLM

      Almeida LR de, Cury L. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos [Internet]. Extraprensa. 2021 ; 14( ja/ju 2021): 299-316.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268
    • Vancouver

      Almeida LR de, Cury L. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos [Internet]. Extraprensa. 2021 ; 14( ja/ju 2021): 299-316.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268
  • Fonte: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024